Categoria metroviária não fará greve pelo Acordo Coletivo | SindimetrôRS
13 junho 2014
13 junho 2014,
 0

votacao
image-448
Em Assembleia Geral Extraordinária, com 82 votos favoráveis, 61 votos contrários e uma abstenção, a categoria metroviária decidiu aceitar a última proposta apresentada pela empresa. A categoria, reunida na sede do Sindimetrô, discutiu de uma forma democrática as vantagens e desvantagens da construção das propostas do Acordo Coletivo apresentadas tanto pelo Sindicato quanto pela empresa.
O Sindimetrô defendeu, contundentemente, a alternativa apresentada pelo sindicato. Porém conforme a votação já mencionada, ficou decidido que a proposta que contempla a maioria da categoria engloba a incorporação do adiantamento de 1,5% no salário; reajuste de 6,28% (IPCA); R$ 700,00 no valor mensal dos tíquetes; 13° nos tíquetes, no mesmo valor, pago em dezembro; vale-cultura; garantia dos benefícios concedidos às outras entidades representativas ao Sindimetrô.
O Sindimetrô parabeniza pelo espírito de luta e pela participação da categoria, que mais uma vez demonstrou o amadurecimento político sindical, lotando o auditório e decidindo de forma consciente, fazendo valer os seus direitos, por voz e voto, encerrando a campanha salarial que culmina com o fechamento do nosso Acordo Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.