O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários e Conexas do Estado do Rio Grande do Sul (Sindimetrô/RS), por seu presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os associados do Sindicato para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 15 de fevereiro de 2016, no auditório do Sindicato, situado à Rua Monsenhor Felipe Diehl, nº 48  – Humaitá – Porto Alegre – RS, em primeira chamada às 15h e, em segunda e última convocação às 15h30. Para atender  a seguinte ORDEM DO DIA:

1-Eleição da comissão eleitoral para o pleito do Conselho Fiscal referente ao triênio 2016-2019 .

2-Assuntos Gerais.

Porto Alegre, 29 de janeiro 2016.

Luís Henrique Chagas
Presidente Sindimetrô/RS

 

CALENDÁRIO ELEIÇÕES CONSELHO FISCAL SINDIMETRÔ-RS ANO 2016

tabela

Condições para ser votado (Candidato):

•Mais de 6 (seis) meses como sócio do Sindimetrô. Ter se associado até 11 de setembro de 2015 e estar em dia com as mensalidades (art. 66);

•Não ter exercido cargo de confiança ou função gratificada na empresa a partir de 27 de março de 2015 (art.67);

•Não ter tido as contas reprovadas quando pertencente a quadros de administração sindical e/ou ter lesado o patrimônio de qualquer entidade sindical (art.68).

•Preencher ficha de inscrição que contenha estado civil, RG e CPF.

Condições para assumir o cargo (Candidato):

•Preencher os requisitos citados acima;

•No dia da posse trazer cópia autenticada das páginas de identificação da CTPS (página da foto, dados pessoais e páginas do contrato de trabalho com a Trensurb, em caso de funcionário reintegrado trazer cópia do contrato vigente e da(s) página(s) de observação que informe a(s) reintegração/reintegrações do mesmo).

A inobservância de quaisquer uma dessas condições resultará em eliminação do candidato, assumindo a vaga o candidato subsequente.

Condições para votar (Eleitor):

•Mais de 3 (três) meses como sócio do Sindimetrô. Ter se associado até 11 de dezembro de 2015 e estar em dia com as mensalidades ou ter quitado as suas mensalidades até 30(trinta)dias antes das eleições (art. 79).

As inscrições devem ser feitas na sede do Sindimetrô – Rua Monsenhor Felipe Diehl, 48 – Porto Alegre/RS – em horário comercial (das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira).