Expointer: metroviários conversam com usuários do trem sobre a intenção da Trensurb de aumentar a passagem e de privatizar a empresa | SindimetrôRS
26 agosto 2017
26 agosto 2017,
 0


Os metroviários do Rio Grande do Sul aproveitam o movimento junto ao Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, neste e no próximo final de semana, para dialogar com os pedestres que chegam ao local utilizando o trem metropolitano.

Entre os materiais que estão sendo entregues aos frequentadores da feira está uma carta aberta que aborda a intenção da Trensurb de aumentar o valor da tarifa. O reajuste desejado pela empresa é de 47%, com a passagem passando do atual R$ 1,70 para R$ 2,50.

Um folder expõe os motivos pelos quais a categoria é contra a privatização da Trensurb, proposta debatida pelo Governo Federal. O material mostra os prejuízos que a entrega da empresa à iniciativa privada trariam aos usuários e aos funcionários.

Como aconteceu durante a realização da Expointer do ano passado, o Sindimetrô/RS instalou uma tenda junto à passarela de acesso à estação do trem para distribuir materiais informativos e dialogar com os usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.