Metroviários decidem como participar do Dia Nacional de Paralisações e Lutas | SindimetrôRS
13 março 2017
13 março 2017,
 2

Em assembleia realizada na tarde desta segunda-feira 13, os metroviários do Rio Grande do Sul decidiram como participar das manifestações do próximo dia 15, Dia Nacional de Paralisações e Lutas Contra a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista.
A mobilização da categoria começa com a distribuição aos usuários do trem metropolitano de uma cartilha sobre a Reforma da Previdência. Em seguida, será entregue a pauta de reivindicações da categoria à direção da Trensurb.
O dia ainda terá a distribuição de uma carta aberta aos usuários, na estação Mercado, em Porto Alegre. A mobilização será encerrada com a participação da categoria numa manifestação na Esquina Democrática, no centro da capital gaúcha.

image-1721

image-1722

Categoria: Notícias

2 comentários até o momento

  1. Luís Antônio disse:

    Decisão do Sindimetro sobre 15 de março.

  2. Paulo Stürmer disse:

    Acredito ser justo os metroviários não pararem totalmente, já que muitos trabalhadores não aderirão a greve geral, já que vivemos numa democracia, mas no meu entendimento, é principalmente por ignorância. Aí cabe com muito acerto a manifestação contar com a distribuição de material informativo, para construir um entendimento do povo sobre a real situação que estamos enfrentando. Parabéns pela iniciativa, a atitude de vcs confere crédito a mobilização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.