Metroviários do RS na luta contra a retirada de direitos! | SindimetrôRS
14 setembro 2017
14 setembro 2017,
 0

image-1898

No Dia Nacional de Lutas – 14 de setembro – pela revogação da reforma trabalhista e contra a reforma da previdência e as privatizações, metroviários do Rio Grande do Sul distribuíram uma carta aberta aos usuários do trem metropolitano no começo da manhã desta quinta-feira, 14. O documento foi entregue nas estações Canoas, Sapucaia e São Leopoldo. À tarde, a carta será distribuída na estação Mercado, em Porto Alegre.

O Sindimetrô/RS repudia os ataques praticados pelo Governo Temer que retiram direitos dos trabalhadores. Mostra a contrariedade da categoria com a reforma da previdência, que, se aprovada, inviabilizará a aposentadoria do trabalhador. Repudia a política do governo de repassar empresas públicas à iniciativa privada, através de privatizações que têm como reflexos imediatos prejuízos na qualidade do serviço prestado e a elevação das tarifas.

No final da tarde, após o protesto na estação Mercado, a categoria participa do ato público unificado que repudia as reformas, as privatizações e o sucateamento dos serviços públicos, no Centro de Porto Alegre. Contra os ataques dos governos federal, estaduais e municipais, nenhum direito a menos!

image-1899

 

Categoria: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *