Companheiros(as), nosso Sindicato atento à atual conjuntura social e econômica pela qual passa o país, vem até você para informar mais uma parceria visando atendê-los em caso de necessidades nas áreas do Direito de Família, Negociações de Dívidas de Qualquer Natureza e Direito do Consumidor.

A consulta inicial não terá custos para os associados, pois a parceria realizada visa facilitar os encaminhamentos e soluções para as situações apresentadas e os atendimentos ocorrerão em plantões semanais às terças-feiras das 09:00 às 12:30 hs no próprio Sindicato. Nos demais dias da semana, os atendimentos ocorrerão nos escritórios dos advogados.

 

Júlio Dillenburg, pós-graduado em Direito de Família Contemporâneo e Mediação. Nosso parceiro é profissional certificado pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas (IBPC), para o contencioso familiar e Acordos Pré Judiciais para Negociações de Dívidas com Bancos, Financeiras, Comércio, Crédito Educativo, Universidades e etc.

– Pensão Alimentícia – Redução, Exoneração, Majoração.

– Guarda de Filhos,

– Divisão de Bens,

– União Estável – Reconhecimento e Dissolução,

– Divórcio consensual ou litigioso

– Sucessão

– Inventário

– Herança

– Renegociação de Dívidas na fase pré processual via acordos extra judiciais.

Atendimento: Tv. Francisco Leonardo Truda, 98 conj.74, com hora marcada pelo telefone e plantão às terças-feiras pela manhã no sindicato;

51-99584 9307 e 51- 3028 9000

Ricardo Collar, advogado especialista em Direito do Consumidor, Direito Administrativo e Negociação de Dívidas.

Atendimento: Av. Getúlio Vargas, 1151, sala 416 Bairro Menino Deus – Porto Alegre RS e nos plantões semanais no sindicato, às terças-feiras pela manhã.

51- 99739 5565