Ontem (04/09), a direção do Sindimetrô RS teve uma reunião com a empresa para tratar da situação da cobrança dos dependentes da Unimed.
Até agora, está ocorrendo a cobrança de 100% do valor da mensalidade dos dependentes no plano de saúde dos metroviários.
Ficou acordado com a empresa que ela irá regularizar a cobrança da mensalidade para 50% dos dependentes, e isso será garantido dentro do processo a partir de 03/2025, conforme a última licitação e contrato vigente.
A devolução desse valor cobrado errado, será ajustado dentro dos processos.
É uma conquista para toda a categoria, pois representa maior economia. Uma categoria bem informada nos torna mais fortes!
