Dia 19 de janeiro acontece o curso de Reiki no Salão de Festas do Sindimetrô, às 17h30. O curso será ministrado pela Mestra Ivone Aretz, e será gratuito para metroviários e seus dependentes.

Inscrições pelos fones (51) 9553-4231 e 8404-5206, ou pelo e-mail [email protected].

Reikihand3Saiba mais…

O Reiki é uma experiência de vida. Trata-se da própria consciência, abrindo-a para o infinito. Nossa evolução espiritual como seres que estão a caminho do Grande Projeto Divino. Encontramos a energia do Reiki em abundância no Universo. Ela alimenta nosso espírito, promove nossa curta, nos fortalece para enfrentar os difíceis momentos que vive a atual humanidade. Ela tem a capacidade de manter nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual em harmonia e equilíbrio.

Seja um terapeuta Reiki e usufrua desses benefícios.

Essa energia está ao alcance de qualquer ser, independente de idade, religião, raça, escolaridade ou escalão social.

Curso ministrado por Ivone Aretz, metroviária por 32 anos, aposentada. Espiritualista, missionária voluntária, Mestra Reiki, estudante da espiritualidade das plantas medicinais desde 2003. Por duas vezes fez missão de estudos na Amazônia, com as comunidades ribeirinhas de Barcelos, Santa Isabel e São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas. Ministra cursos e palestras em espaços culturais, escolas, associações, clubes de mães e sociedades em geral.