A edição 106 do Boletim do Sindimetrô começa a circular na linha a partir da próxima segunda-feira (7). O informativo destaca os prazos para entrega de resoluções para o X Congresso dos Metroviários do RS, que realizar-se-á de 9 a 11 de dezembro, em Tramandaí.

Para que sejam publicadas no site do sindicato antes da assembleia que elegerá os delegados ao Congresso, dia 17 de novembro, as resoluções devem ser entregues até o próximo dia 11 pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente na sede do sindicato.

Cada associado ou grupo de associados pode entregar no máximo duas resoluções sobre qualquer um destes temas: conjuntura nacional e internacional, balanço sindical, alterações estatutárias, plano de lutas e campanha contra a privatização de metrôs.

O Boletim ainda destaca o abandono da estação Mercado, o apedrejamento de trens em Esteio, a comemoração do Dia do Metroviário, o fim do pagamento de direitos dos concursados para CCs e o título de futsal conquistado pelas Metrovetes nos Jogos do Sesi.

A versão eletrônica do informativo pode ser acessada AQUI.