Na tarde desta sexta-feira (19), o Conselho Fiscal se reuniu na sede do sindicato para finalizar a apreciação das contas do ano de 2020 e examinar o Plano Orçamentário da atual gestão.

Na primeira parte do encontro, o diretor Wladimir Ourique explanou sobre os detalhes do Plano Orçamentário para o triênio 2021-2023, prestando esclarecimento e sanando dúvidas dos conselheiros presentes: Ribeiro, Giovane Rodrigues, Gonzaga, Abreu, André Back, Ochoa e Sérgio Bastos. Os membros do Conselho aprovaram o Plano e encaminharam o parecer para apreciação da categoria em assembleia a ser marcada.

Depois, foram analisadas e aprovadas as contas da entidade dos meses de setembro a dezembro do ano passado, sem nenhuma ressalva. Ao final, foi elaborado o parecer sobre o Balanço Financeiro e Patrimonial do exercício 2020. O documento também será encaminhado à assembleia geral para análise dos metroviários.

Os documentos financeiros podem ser acessados pela categoria através do link https://www.sindimetrors.org/transparencia.