
A edição nº 173 do Jornal do Sindimetrô traz na capa matéria sobre como as contradições do governo Lula contribuem com a desigualdade e indignação do povo brasileiro. Também confira a cobertura do 13º Congresso dos(as) Metroviários(as) do RS, ocorrido em Tramandaí no mês de maio. Leia também sobre as reuniões em Brasília que o Sindimetrô RS. Seguimos em mobilização para defender a Trensurb pública, estatal e de qualidade para o povo gaúcho.
Os informativos já estão em distribuição nas estações e locais de trabalho. Para acessar a versão digital do jornal, clique AQUI.
